Uniplac é homenageada pelo Conselho Estadual de Educação

Na noite desta segunda-feira,  dia 19 de outubro, a Universidade do Planalto Catarinense recebeu uma homenagem do Conselho Estadual  de Educação pelo cinquentenário de relevantes serviços prestados à Educação Catarinense,  durante a 23ª edição do Prêmio Educador Elpídio Barbosa no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis.

O Prêmio Educador Elpídio Barbosa é uma homenagem do CEE/SC ao seu primeiro Presidente. Anualmente é outorgado a pessoas físicas e jurídicas que se destacaram ou se destacam pelas contribuições à educação catarinense.

Em representação à Uniplac estiveram presentes o reitor Luiz Carlos Pfleger, a gestora de marketing e comunicação Claine Andrade Alves e o coordenador de graduação Kaio Henrique Coelho.

Durante a fala do presidente do CEE Osvaldir Ramos, ele demonstrou reconhecimento aos homenageados,  que através de seu trabalho,  motivam outras pessoas e instituições. “A entrega do prêmio enaltece o trabalho destas personalidades físicas e jurídicas na educação em todos os níveis, além de provocar efeitos diversos, como a reafirmação de novos compromissos com a sociedade", afirmou.

Ao todo foram 13 homenageados entre pessoas físicas, jurídicas, escolas de educação básica, instituições de ensino superior e cursos destaque do estado.