Voleibol masculino de Lages garante bons resultados em jogos

Acadêmico e bolsista atleta da Uniplac, Ary Madruga Neto participa da equipe

No dia 27 de setembro a equipe de voleibol masculino de Lages participou de um quadrangular na cidade de Pouso Redondo como preparação para o Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorrem do dia 9 a 13 de outubro em Rio do Sul.

Dos três jogos disputados, uma vitória foi obtida sobre a equipe da casa por 2x0. Já contra as equipes de Fraiburgo e Rio do Sul, Lages foi superada com o placar de 2x1 em ambos os jogos, ficando com a terceira colocação.

No dia 04 de outubro, a equipe participou de uma competição na cidade de Curitibanos, enfrentando os anfitriões e também Caçador.  Eles fizeram bons jogos, destacando-se pelo seu ataque. Assim, saíram vitoriosos nos jogos disputados, vencendo Curitbanos por 3X0 e Caçador por 3X1, ficando com a primeira colocação.