ACAFE disponibiliza Simulador de Vestibular aos candidatos

Na última sexta-feira, dia 02 de outubro a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) apresentou o Simulador de vestibular ACAFE, permitindo aos candidatos que realizarão o concurso no dia 08 de novembro, simulem provas e testem seu conhecimento.

O simulador é composto por questões de provas anteriores dos concursos da ACAFE e que podem ser montadas pelo candidato, por disciplinas específicas, como Língua Portuguesa e Literatura Espanhol, Inglês, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

O candidato pode manter e consultar o seu desempenho  e verificar a evolução prova a prova, com a geração de estatísticas realizada pelo simulador.

O Vestibular ACAFE tem inscrições abertas até dia 15 de outubro. Na Uniplac são onze opções de curso. A prova acontece na tarde do dia 08 de novembro e os resultados serão divulgados em 08 de dezembro.

Informações: www.uniplaclages.edu.br