Mostra Científica: Submissão de trabalhos tem prazo estendido até 11/09

Devido às instabilidades causadas pelas quedas de energia da noite desta quinta-feira, dia 10 de setembro, a Comissão Organizadora da Mostra Científica 2015 estendeu o prazo para submissão de trabalhos até o final do dia 11/09, sexta-feira.

As submissões de trabalhos devem ser realizados no site do evento: http://www.uniplaclages.edu.br/mostra2015

A Mostra é a  oportunidade de compartilhar o que é produzido, os aprendizados e descobertas na Universidade com a comunidade - seja em artigos, estudos de caso, desenvolvimento de produtos, entre outras modalidades.

As inscrições para o evento também são realizadas através do site, mas com um prazo um pouco maior,  até o dia 25 de setembro e, além das apresentações de trabalhos orais e pôsteres, a Mostra traz em 2015 duas palestras, que abordarão temas comuns a todas as áreas do conhecimento existentes na Universidade, acerca da  comunicação, criatividade, inovação, entre outros.

No dia 28 de setembro Thedy Corrêa, vocalista e compositor da banda de rock Nenhum de Nós, abre o evento. Já o encerramento será com a palestra de Hedryck Daijó, gerente do programa de desenvolvimento de negócios da Fundação Parque Tecnológico Itaipu.

Informações: 49 3251-1078/3251-1009  |  mostra@uniplaclages.edu.br