Reitor e professora participam de sessão especial na Câmara de Vereadores de São José do Cerrito

Objetivo foi homenagear artigo sobre o município publicado em livro da Uniplac

Na última sexta-feira (4) a Câmara Municipal de Vereadores de São José do Cerrito convidou o Reitor Luiz Carlos Pfleger para participar de uma Sessão Especial com o objetivo de divulgar o artigo científico “Lei Complementar nº 131/2009: Prestação de Contas em meio eletrônico da Câmara de Vereadores de São José do Cerrito”. O artigo compõe o livro “Saúde, Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Serra Catarinense: Saberes e Práticas Atuais”, organizado pela professora Doutora Patrícia Alves de Souza, uma das autoras do mencionado artigo.

Na última terça-feira, a professora Patrícia e o professor Frederico Manoel Marques, um dos autores do livro, realizaram a doação de cinco exemplares para a Biblioteca da Uniplac, em ato no gabinete do Reitor.

Sobre o livro

Lançado no mês de agosto na Uniplac, esta é a primeira coletânea, em formato de livro, de artigos dos alunos e ex-alunos do Mestrado e Especialização da Universidade do Planalto Catarinense. Foram selecionados 16 artigos, sendo seis  trabalhos de Mestrado nas áreas de Educação e Saúde Coletiva e outros 10 trabalhos de Especialização em diversas áreas: Residência Multiprofissional em Saúde da Família, Odontologia, Saúde Ambiental, Avaliação Psicológica, Direito, Engenharia de Software e Controladoria Pública.