Reunião do Sinapse V é realizada na Midilages

Na última sexta-feira (4) o Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages – Midilages, parceiro do Programa Sinapse da Inovação organizou uma reunião no auditório da Incubadora para a apresentação do programa Sinapse V aos atores da região.

Foi realizada, na oportunidade uma apresentação para o grupo que será responsável pela divulgação do Sinapse na região. Neste evento, definiu-se que o coordenador regional será o professor Claiton Camargo. Também foi discutido o engajamento e o papel de cada Instituição na divulgação e apoio ao programa.

As próximas ações serão uma apresentação do programa para possíveis candidatos, e a ideia é apresentar durante a Mostra Científica da Uniplac, que acontece no final de setembro.