Cursos da Uniplac com destaque nacional pelo Guia do Estudante 2015

Em mais um ano consecutivo, a Universidade do Planalto Catarinense teve seus cursos de graduação condecorados pelo Selo Melhores Universidades, do Guia do Estudante.

Juntamente dos outros cursos ofertados pela Universidade, eles serão apresentados na publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir de 9 de outubro.

Ao todo, dez cursos foram avaliados pelo GE no ano de 2015. Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina, Psicologia e Serviço Social receberam três estrelas da publicação, enquanto o curso de Pedagogia recebeu quatro estrelas.

O Selo apresenta o destaque do Ensino da Uniplac em caráter nacional, além do regional, aliado com a Pesquisa e a Extensão, essenciais para a formação e desenvolvimento de uma Universidade de qualidade. O resultado é fruto do comprometimento de toda a equipe docente, professores e coordenadores por trás dos cursos mencionados.

A publicação do Guia do Estudante é veiculada anualmente no mês de outubro. Nas edições anteriores, a Universidade já havia sido destacada por meio de seus cursos avaliados.

Acesse o Guia do Estudante: http://guiadoestudante.abril.com.br/