Curso de Fisioterapia da Uniplac realiza mais de 600 atendimentos em agosto

No mês de agosto, o curso de Fisioterapia da Uniplac registrou um recorde em seus atendimentos: foram 608 atendimentos para 93 pacientes através do Estágio Curricular Obrigatório e do projeto Fisioterapia Para a Comunidade.

Os atendimentos, feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) são voltados a toda a comunidade e também aos professores e funcionários da Universidade.

São realizados atendimentos de ortopedia, fisioterapia neurológica, pediatria e geriatria.

O coordenador do curso, professor Tarso Waltrick relata a satisfação do curso em ter uma resposta tão positiva da comunidade nos serviços oferecidos, e salienta que o objetivo é progredir e melhorar cada vez mais.

Mais informações sobre os atendimentos de Fisioterapia no bloco do Centro de Ciências da Saúde (CCS) ou pelo telefone (49) 3251 1167