10ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração inicia nesta terça (8)

Nesta terça-feira (8) inicia na Uniplac o 7º Seminário do Empreendedor Acil Jovem e a 10ª Edição de Casos de Empreendedores do curso de Administração da Uniplac.

O evento, a ser realizado no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) na Uniplac  contará com uma semana de atividades, todos os dias a partir das 19h. A temática deste ano será “Crise? É hora de inovar e empreender”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro com a equipe Acil Jovem na Uniplac. O evento garante certificado de três horas por encontro.