Campanha da Uniplac reforça valores e o relacionamento com ex-alunos

Gerações diferentes, sonhos diferentes e um mesmo sentimento: orgulho de ser Uniplac.

“Uniplac para toda a vida” é o nome da nova campanha institucional da Universidade do Planalto Catarinense. Nela, a instituição busca enaltecer os seus valores por meio do resgate da história de ex-alunos, ressaltando a busca por qualidade, pela tradição e vanguarda da instituição, paralelamente à demonstração do avanço que acompanha a necessidade de evolução e compromisso com as diferentes gerações, através dos tempos.

A campanha relembra aos egressos que já estão no mercado de trabalho a sua origem e, traz aos atuais e futuros alunos informações valiosas para auxiliá-los em seus processos de decisão sobre o futuro profissional.

O relacionamento com egressos é parte essencial do processo no qual a Universidade se encontra, no sentido de reconhecimento da importância na vida das pessoas que por ela passam e permanecem por alguns anos, assim como para a Universidade, que completa 56 anos em 2015 e tem sua história escrita por cada um que esteve e está em suas salas de aula em todo este tempo.

Centro do conhecimento, guia de profissões, formadora. São muitos os papéis da Universidade em uma cidade que é polo de uma região rica em recursos humanos e naturais, mas ainda carente de desenvolvimento.

A Uniplac busca dia-a-dia a aproximação com seus públicos – alunos, ex-alunos, professores, funcionários e comunidade - e sua história dá conta de uma participação significativa na vida das pessoas e da região.

Poder contar com uma história repleta de conquistas e com o fato de ter participado das conquistas e momentos de realização de milhares de pessoas, por décadas, faz da Uniplac ainda mais representativa e singular e aumenta a sua responsabilidade como propulsora do desenvolvimento por meio do ensino, pesquisa e extensão.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/5025.jpg'>