Mestrados da Uniplac realizarão aula inaugural na próxima segunda-feira

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense que comemora, neste ano, dez anos de Mestrado em Educação, e o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde (PPGAS) convidam a comunidade acadêmico-científica para a Aula Inaugural de 2015, com a temática “Educação, mudança conceitual e transformação cultural”.

O professor Dr. Luiz Carlos Bombassaro (FACED/UFRGS) fará uma discussão do cenário e desafios da educação em tempos de pluralidade e complexidade teóricas e éticas.

A aula acontecerá nesta segunda-feira (2), no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), com início às 19h. Haverá certificação para os participantes.