Cursos de Pós-Graduação da Uniplac estarão presentes no Calçadão neste sábado (21)

A partir das 9h de sábado (21), os cursos de Pós-Graduação da Uniplac estarão realizando uma ação de divulgação de seus cursos de Especialização. Na oportunidade, profissionais de diversas áreas estarão prestando serviços à comunidade de forma gratuita.

Participarão da atividade os cursos de Especialização em Residência Multiprofissional, com profissionais da área da psicologia prestando atendimento psicossocial, enfermagem com aferição de pressão e exames HGT e odontologia dando instruções odontológicas.

Também participarão o curso de Especialização em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva com instruções posturais, e alunos do curso de Cosmetologia e Estética dando dicas sobre cuidados de beleza.

As atividades deverão seguir até às 13h. No caso de chuva e mau tempo, as atividades serão canceladas e eventualmente remarcadas para uma nova data.

Conheça os cursos com inscrições abertas: http://hotsites.uniplac.net/2015/01/pos2015/