Cursos em parceria com o SENAI realizarão divulgação especial no Lages Garden Shopping

Nos dias de hoje e amanhã (12 e 13), no período noturno, os professores dos cursos de Tecnologia em Automação Industrial e Fabricação Mecânica da Uniplac em parceria com o SENAI estarão realizando uma divulgação especial no espaço Conexão Uniplac, localizado no Lages Garden Shopping, oferecendo informações e orientações sobre ambos os tecnólogos.

Os cursos seguem com inscrições abertas para novas turmas em 2015 e têm duração total de 7 semestres.

Mais informações através do e-mail albuquerque@sc.senai.br, ou pelo telefone (49) 3221.3800.