Representantes da Uniplac visitam SDR de Lages

Na tarde de ontem (10), a Diretora Executiva da Universidade do Planalto Catarinense, Elusa Camargo e o Gerente de Controladoria, Evandro Frigo Pereira foram recebidos pelo Secretário Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages – SDR, João Alberto Duarte em seu gabinete.

O objetivo da visita foi o diálogo entre a Universidade e a Secretaria de Desenvolvimento Regional, buscando a parceria para a execução de obras previamente discutidas com o governo do Estado, como a ampliação do bloco de salas de aula dos cursos das Engenharias e o laboratório do curso de Jornalismo, bem como a recuperação do salão de atos da Universidade, que sofreu grandes danos com a chuva de granizo que atingiu toda a cidade no mês de outubro do ano passado.

Além destas obras, outros projetos entraram em pauta, como a ampliação da biblioteca universitária e o CER – Centro de Especialidades Regional, que deve atender pessoas com deficiência física e completa de um ou mais segmentos do corpo, de toda a cidade de Lages e demais regiões do estado.

A Uniplac constantemente busca a aproximação com o poder público a fim de ampliar e capacitar sua estrutura, focando na qualidade de ensino oferecida a seus acadêmicos.