Segunda capacitação com funcionários do CCS Uniplac é realizada

Aconteceu na tarde de ontem (5) o segundo encontro da capacitação dos funcionários do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade do Planalto Catarinense.

Nesta etapa, o tema “Relações Interpessoais” foi trabalhado pela psicóloga Maria Célia Bini, que falou sobre relações no trabalho e a importância de entender o outro, passando exemplos e informações importantes sobre o tema proposto.

De acordo com uma das participantes, o encontro foi produtivo, dinâmico e interessante. “A psicóloga soube passar o conteúdo de uma maneira fácil de assimilar”, relatou.

No dia 28 de janeiro, foi realizada a primeira parte da capacitação, ministrada pela enfermeira Andreia Miranda, que contou com o tema “Cuidando da Saúde Mental”. As capacitações têm como objetivo aprimorar a qualidade de vida dos participantes, promovendo a integração e otimizando o trabalho e atendimento à comunidade acadêmica e externa.