Curso de Psicologia segue com inscrições abertas na Uniplac

O curso tem como destaque a ampla colocação de seus ingressos no mercado de trabalho, contando ainda com estágios básicos desde o primeiro semestre, além dos estágios curriculares a partir do sétimo semestre.

Com duas ênfases curriculares (Psicologia Social e Psicologia da Saúde), o curso possui ampla participação em projetos internos e também na comunidade, inserindo acadêmicos em projetos de pesquisa e extensão e em instituições parcerias para realizar a prática profissional ainda durante o período letivo.

O psicólogo formado pela Uniplac deverá ser um profissional criativo, capaz de lidar com múltiplas exigências e necessidades sociais da região; produzir conhecimento científico e tecnológico em Psicologia, e possuir uma formação ética voltada para os direitos humanos, a tolerância às diferenças, a não-discriminação e a promoção de qualidade de vida dos indivíduos, grupos, organizações e comunidades.

Este profissional poderá atuar em clínicas e empresas, rede pública e privada de saúde, unidades básicas de saúde, hospitais, prefeituras, conselhos tutelares, sistema judiciário e diversas outras áreas de seu campo de atuação.

O curso tem duração total de 10 semestres, funcionamento no período noturno e garante a titulação de Psicólogo.

Mais informações:

psicologia@uniplaclages.edu.br