Curso de Sistemas de Informação está com matrículas abertas

O curso de Sistemas de Informação é um curso da área de Computação, com enfoque prático e rápida inserção no mercado de trabalho, seja por meio de oportunidades de estágio, emprego ou a criação de um negócio próprio. Trata-se de uma área em franca expansão e excelentes oportunidades. O curso também proporciona a inserção dos acadêmicos em projetos de pesquisa e extensão, aumentando ainda mais as oportunidades de bolsas de estudo.

Os acadêmicos de Sistemas de Informação têm à sua disposição o acesso ao uso de laboratórios, atividades de estágio e projetos de extensão que garantem a prática profissional desde cedo, propiciando a formação com conhecimentos técnico-científicos.

A colocação do profissional de Sistemas de Informação no mercado de trabalho dar-se-á em organizações como indústrias, comércio, prestadoras de serviço, entre outras, tanto como empreendedor, gestor ou profissional especializado nas áreas de planejamento, análise, projeto, implementação e implantação de sistemas de informação computadorizados. Projeto, implantação e administração de redes de computadores, gestão de recursos de tecnologia, consultoria de tecnologia da informação e comunicação nas organizações.

O acadêmico formado pelo curso de Sistemas de Informação da Uniplac estará apto a suprir a demanda de profissionais da Tecnologia da Informação na região, com um caráter empreendedor, sendo capaz de desenvolver projetos na área de informática de forma autônoma e dinâmica.

O curso tem duração total de 8 meses, funciona no período noturno e garante a titulação de Bacharel em Sistemas de Informação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de fevereiro, na Uniplac. Mais informações pelo e-mail si@uniplaclages.edu.br, ou pelos telefones (49) 3251.1025 e (49) 3251.1021.