Ciências Biológicas com matrículas abertas no Ingresse Já Uniplac

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Uniplac tem como objetivo garantir uma formação sólida e ampla aos seus acadêmicos, com base na integração de diversas áreas da Biologia, possibilitando a contextualização do conhecimento através da investigação e compreensão da realidade científica e tecnológica. Assim, permitindo ao professor Biólogo formado, uma plena atuação no ensino, na pesquisa e na extensão nas diversas áreas da biologia.

A demanda por este profissional encontra-se em constante crescimento devido à  preocupação com a sustentabilidade. O maior rigor na legislação ambiental também aumenta a sua procura para a elaboração de relatórios de impacto ambiental.

Os profissionais formados pelo curso de Ciências Biológicas poderão atuar, entre diversas outras áreas, como professores da educação básica e profissional, pesquisadores, ou técnicos de institutos de pesquisa, Universidades ou empresas.

Estes profissionais deverão se comprometer com os resultados de sua ação, pautando sua conduta profissional pro critérios humanísticos, compromisso com a cidadania e rigor científico, bem como por referenciais éticos legais. Apto, ainda, a atuar multi e interdisciplinarmente, adaptável à dinâmica do mercado de trabalho e às situações de mudança contínua deste.

O curso tem duração total de 8 semestres e garante a titulação de Licenciado em Ciência Biológica. As inscrições poderão ser realizadas até 13 de fevereiro de 2015, na unidade de Apoio à qual o curso é vinculado, apresentando a documentação listada no edital 186/014 (http://uniplac.net/publicacoes/editais/5491.pdf ). É necessário pagar a taxa de inscrição ao valor  de R$20,00, mais a matrícula referente à primeira mensalidade do curso.

Informações podem ser consultadas nos telefones 3251.1033 e 3251.1042 ou através do e-mail do curso: biologia@uniplaclages.edu.br