Conselheiros da Fundação Uniplac tomam posse

Eleitos no dia 29 de outubro, tomaram posse em reunião do Conselho de Administração da Fundação Uniplac – CONSAD realizada na noite desta quarta-feira (26)  os membros das vagas representativas das seguintes entidades:  Prefeitura Municipal de Lages,  com dois representantes: Sr. Humberto Machado Arantes e a recondução do Sr. Antônio Carlos Floriani  e da Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB), com um representante: reconduzido o Sr. Carlos André Vieira.

Já as vagas representativas da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de SC – UVERES, que tem um representante, com a recondução do Sr. Roberto Rogério Amaral e a Câmara de Vereadores do Município de Lages, também com um representante,  o Sr. Márcio Pacheco de Andrade, terão a posse realizada na próxima reunião do Conselho, pois os membros não puderam comparecer na data de ontem.

O presidente do Conselho, Marco Marian, deu a posse aos membros reconduzidos e ao novo membro indicado da Prefeitura de Lages, o Sr. Humberto, que já fez parte do CONSAD no ano de 2010.

O Conselho de Administração da Fundação é um órgão superior e soberano e as instituições que tem representatividade em sua composição, são responsáveis pela indicação dos conselheiros. O mandato dos Membros do Conselho tem duração de dois e quatro anos, período condizente com a entidade a que o membro representa.