Acadêmico Bolsista Atleta da Uniplac esteve no JASC 2014

O acadêmico do curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense, integrante do programa Bolsa Atleta,  Ary Madruga Neto, é atleta da Associação Lageana de Voleibol  que esteve participando da fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Itajaí.

Na modalidade de voleibol masculino, a equipe de Ary fez bons jogos, inclusive contra a equipe de Içara, com parciais de 25 X 21, 25 X 23 e 26 X 24 para a equipe adversária, que foi campeã Liga Nacional Masculina de Vôlei – Fase Sul/2013.

Apesar de não ter se classificado o acadêmico garante que os atletas lageanos ficaram satisfeitos com os esforços de toda equipe que largou seus trabalhos e estudos para participar desta competição, já que por se tratar de uma equipe amadora, não há dedicação exclusiva aio esporte e, justamente por isso considera satisfatório o rendimento do time em uma competição que conta com diversas equipes profissionais.