Tecnologia em Cosmetologia e Estética está presente no Ingresse Já Uniplac

O curso de Tecnologia em Cosmetologia Estética está com inscrições abertas no Ingresse Já da Uniplac.

Com a duração mais curta, de três anos, a Tecnologia em Cosmetologia e Estética tem como objetivo preparar o aluno para atuar com forte embasamento teórico e prático, a fim de desenvolver as habilidades de cada acadêmico nas mais variadas áreas de atuação neste campo.

Para concluir este objetivo, é ensinado desde o processo de ativos de produtos e suas aplicações, até as mais avançadas técnicas de tratamentos estéticos. O curso visa suprir todas estas necessidades, além de oferecer habilitação para a gestão dos serviços na área, visando o empreendedorismo e a sustentabilidade de atividade.

A Uniplac conta com laboratórios específicos para o curso, onde aparelhos e equipamentos de ponta permitem ao aluno não só a prática, como também a segurança nos procedimentos estéticos e o seu melhor preparo para o futuro profissional, dispondo também de um amplo acervo na biblioteca, e servindo como referência para a região serrana de Santa Catarina na área da atuação.

Não só em âmbito regional, como também nacional, a escolha da carreira é certeira: Atualmente o Brasil se encontra na terceira posição do ranking mundial da indústria da beleza.

Centros de tecnologia em beleza e clínicas não são os únicos locais onde o profissional com esta formação pode exercer a profissão. Atualmente, academias de ginástica e hotéis, além dos tradicionais centros de estética, SPAs e salões de beleza e afins, com conhecimento técnico e administrativo. O Tecnólogo em Cosmetologia e Estética pode atuar ainda junto a cirurgiões plásticos e dermatologistas no pré-operatório e pós-operatório de cirurgias estéticas, e diversas outras áreas.

O Ingresse Já conta ainda com outros 27 cursos com inscrições e matrículas abertas: Administração, Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo, Automação Industrial,  Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores,  Direito,  Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica,  Fabricação Mecânica, Fisioterapia,  Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Química, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Mais informações pelo site: http://hotsites.uniplac.net/2014/10/seletivo2014/