Vestibular ACAFE aconteceu na tarde de ontem em todo o Estado

Na tarde deste domingo, dia 23 de novembro foi realizado por mais de 30 mil candidatos o Vestibular de Verão ACAFE  2015. Ao todo foram disponibilizadas aproximadamente  14 mil vagas.

A Uniplac também realizou o concurso nesta data e recebeu seus candidatos com uma ação diferente. Os candidatos a calouro 2015 da Universidade tiveram um momento de descontração, em que puderam registrar e marcar este evento importante através de fotos na cabine do “Vestibular Uniplac” com seus pais amigos, colegas de turma de cursinho ou terceirão. Os candidatos tiveram, instantaneamente, suas fotos postadas em redes sociais e também puderam levar as fotografias impressas na hora.

Cerca de 1.500 candidatos realizaram a prova em Lages. Os cursos da Uniplac que tiveram processo seletivo no Vestibular foram: Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica;  Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Medicina e Odontologia.

Os cursos de Administração e Engenharia de Produção estão, juntamente com mais 26 opções de cursos, com matrículas e inscrições abertas diretamente no ingresse Já, Processo Seletivo de Verão, até dia 12 de ferreiro de 2015.