Grupo de Estudos sobre novo método de avaliação envolverá professores e gestores

Será oferecido aos gestores e professores da Uniplac um grupo de estudos envolvendo a nova metodologia de Avaliação de Aprendizagem, com o objetivo de estudar a nova metodologia, bem como a aplicação dos instrumentos de avaliação do desempenho dos alunos dentro das especificidades de cada curso.

Espera-se que ao término deste projeto, todos os envolvidos tenham estabelecido trocas favorecedoras ao desenvolvimento e aplicação do método. Os encontros acontecerão nos dias 10 e 24 de novembro, e 8 de dezembro, na sala 1127, das 9h30 às 11h, em frente ao ProApe.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Mais informações:

ProApe