28 cursos de Graduação da Uniplac estão com inscrições abertas até 13 de fevereiro

Mais de 900 vagas distribuídas entre as 28 opções de cursos estão abertas

A Universidade do Planalto Catarinense está com inscrições abertas no Ingresse Já - Seletivo de Verão Uniplac.

Ao todo, são 28 opções de cursos disponíveis para ingresso: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação, além dos novos cursos, iniciados em 2014/1: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica.

As inscrições para estes cursos estarão disponíveis até o dia 13 de fevereiro. Reingressos e transferências poderão ser realizados em breve, ainda este ano, com data a ser previamente divulgada.

Os critérios utilizados para ingresso são análise de histórico escolar e documentação, além da ordem de chegada dos interessados.

Informações:  www.uniplaclages.edu.br