Mestrado em Educação recebe inscrições até a próxima terça-feira

A turma 2015 do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu - Mestrado Acadêmico em Educação da Uniplac está com seu processo seletivo para novos alunos aberto, recebendo inscrições até o dia 11 de novembro. Seguindo o cronograma de seleção, a inscrição por meio do preenchimento de formulário, pagamento da taxa de inscrição, além do envio de documentos, deve ser realizada até dia 11 de novembro, a prova escrita acontece do dia 22 de novembro e as entrevistas nos dias 02 e 03 de dezembro. O resultado final será divulgado  a partir e 08 de dezembro e as matrículas serão efetivadas em fevereiro de 2015.

São disponibilizadas pelo programa o total de 20 vagas (e mais 10 vagas para suplentes), distribuídas em duas linhas de pesquisa: Políticas e Processos Formativos em Educação, e Educação, Processos Socioculturais e Sustentabilidade.

Podem inscrever-se portadores de diploma de conclusão de curso de graduação emitido por instituições brasileiras, ou por instituições estrangeiras, desde que reconhecidos no Brasil.

(http://sge.uniplaclages.edu.br/)

Os documentos necessários para a inscrição (incluindo memorial descritivo), listados no Edital nº 163 (link abaixo) deverão ser encaminhados à Secretaria de Pós-Graduação até o dia 11 de novembro, autenticados em cartório, ou os originais apresentados para autenticação na própria Secretaria.

A homologação das inscrições acontecerá no dia 14 de novembro, sendo a relação afixada no mural da Secretaria de Pós-Graduação e também disponibilizada no site (www.uniplaclages.edu.br).

Serão homologadas somente as inscrições em que todos os quesitos previstos nos itens do Edital estejam rigorosamente cumpridos.

Edital nº 163, da abertura das inscrições: http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5423.pdf

Secretaria de Pós-Graduação:

secretariapos@uniplaclages.edu.br