Acadêmicos de Administração mobilizam-se para doação a funcionários da Uniplac

Terceiro semestre do curso, juntamente do professor Munir Saleh arrecadou diversos itens

Na última terça-feira, a terceiro semestre do curso de Administração da Uniplac fez uma significativa arrecadação de utensílios para doar aos funcionários da Universidade atingidos pela chuva de granizo.

Um dos professores da turma, Munir Saleh, foi o responsável pela iniciativa de arrecadação dos materiais. Os alunos doaram diversas roupas, alimentos, utensílios domésticos e roupas de cama, que serão encaminhadas aos funcionários listados que sofreram com a tragédia.

Atualmente, doações de itens e doações em dinheiro são aceitas no prédio da Reitoria, com Carla ou Anália. Mais informações a respeito da campanha também podem ser adquiridas no local.