Uniplac sediou capacitação da ACAFE sobre eSocial

Nos dias 06 e 07 de outubro estiveram reunidos na Uniplac funcionários dos setores de recursos humanos, jurídico e contábil de diversas instituições do Sistema ACAFE para a capacitação “eSocial – A transparência na gestão empresarial”.

A capacitação ministrada pelo professor João Luiz Póvoa tratou do novo sistema de escrituração digital da folha de pagamento e das obrigações trabalhistas previdenciárias e fiscais – eSocial- um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

Este foi o segundo encontro da série de capacitações realizadas pelo sistema ACAFE com esta temática para atualização dos seus colaboradores.