Copa CREAjr de Futebol Suíço inicia neste sábado

Entre os dias 8 e 16 de novembro acontece a 2ª Copa CREAjr De Futebol Suíço, nas dependências da inspetoria do CREA/Lages.

A competição terá seis equipes representando os cursos das Engenharias da Uniplac (Produção, Elétrica e Civil) e mais seis equipes representando os cursos da UDESC (Agronomia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental). Cerca de 150 jogadores participarão das disputas.

O evento acontece em duas etapas, sendo a primeira com as disputas entre as chaves, para a definição dos times que seguirão na competição, e na segunda etapa, que acontece no dia 16 de novembro, serão realizadas as finais.

Através de uma parceria entre o CREAjr e a Unimed de Joinville, que oferece plano de saúde aos acadêmicos das engenharias cadastradas no CREA-SC, será sorteado durante o campeonato um iPad. Poderão concorrer os membros cadastrados no programa, presentes na 2ª edição da Copa.

O objetivo do campeonato é promover a integração entre os acadêmicos dos diferentes cursos de engenharias, possibilitando maior divulgação do programa CREAjr e do CREA-SC