Reitor e pró-reitor da Uniplac visitaram a Universidade Federal de Santa Maria

Parcerias e convênios institucionais são discutidos

No dia 30 de outubro os professores Luiz Carlos Pfleger e Geraldo Antonio da Rosa, reitor e pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da Uniplac, respectivamente, acompanhados do professor Amarildo Trevisan (UFSM) estiveram em visita a Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde foram recebidos pelo reitor da instituição, professor Paulo Burmann.

O objetivo da visita foi a discussão de possibilidades de parcerias institucionais para realização de intercâmbios de conhecimentos, e a na realização de projetos conjuntos de pesquisa e extensão, nos níveis de graduação e pós-graduação. “Trata-se de um momento historio da Uniplac, haja vista que a Universidade Federal de Santa Maria abre portas para uma parceria promissora”, afirma o professor Geraldo (Uniplac).

A parceria já acontece de maneira profícua com a participação de membros de ambas as instituições em eventos organizados pelas Universidades. Agora se vislumbra a formalização de um convênio, ampliando as bases de atuação em ensino, pesquisa e extensão e o desenvolvimento da Uniplac e da UFSM na promoção e socialização do conhecimento.