Acadêmicos de Direito proporcionam atividades sócio educativas para alunos de CEIM de Lages

Na última terça-feira, dia 28 de outubro, alunos do 5º semestre do curso de Direito, em uma demonstração de interesse pela realidade da sociedade e com o objetivo  de aproximar a comunidade e as crianças da Universidade realizou a atividade “ ACADÊMICOS EM AÇÃO”.

Neste dia foram proporcionadas pelos estudantes algumas horas de atividades socioeducativas no Centro de Educação Infantil Municipal Girassol, no Bairro Santa Mônica, em Lages, aos 120 alunos da instituição. Com espírito de cooperativismo, solidariedade e responsabilidade, atividades como brincadeiras, contação de histórias, apresentação teatral e musical, participação de palhaços, distribuição de kits com livros, escovas de dentes e brinquedos, entre outras, permitiram a troca de experiências entre os participantes.

O projeto Acadêmicos  em Ação já tem dois anos de existência em 2014 está sendo ampliada para atender mais escolas municipais.