Mestrado em Educação da Uniplac oferece oficina para candidatos da Turma de 2015

Será oferecida nesta terça e quarta-feira (4 e 5) a oficina “Iniciação às Práticas Cotidianas do Pesquisador – Oficina Para Candidatos ao Mestrado em Educação da Uniplac – Turma 2015", organizada pelo Programa de Pós Graduação Stricto sensu – Mestrado em Educação (PPGE) da Universidade.

O objetivo é aprimorar os projetos de pesquisa apresentados pelos candidatos no processo seletivo para cursar o Mestrado em Educação.

O evento acontece das 18h30 às 21h30 em seus dois dias, na sala 3310 do bloco do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). As oficinas serão ministradas pelas professoras Dra. Ana Maria Netto Machado e Dra. Carmen Lúcia Fornari Diez. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no início do curso.