Cursos de Especialização, MBA e Mestrado recebem inscrições

Novos cursos são fechados e turmas recebem inscrições

A Pós-graduação da Uniplac segue com seu objetivo de especializar os profissionais da região e qualificá-los para atuação em diversas áreas. Para isso tem os mais variados cursos nas modalidades Stricto-Sensu e Lato-sensu. Durante o mês de outubro uma nova turma foi fechada e a Especialização em Engenharia em Segurança no Trabalho deu início às aulas de seus novos alunos.

A Especialização em Cosmetologia e Estética está com suas últimas vagas abertas e tem o início das aulas em 31 de outubro.

Já a Especialização em Gestão de Políticas Sociais  e os MBAs em Engenharia de Manutenção e Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria, também têm suas últimas vagas disponíveis e o início das aulas é previsto para o mês de novembro.

Mestrados da Uniplac também encerram inscrições em novembro

Para o Stricto Sensu estão abertas as inscrições para os Programas de Mestrado em Educação, até o dia 11 de novembro e Mestrado em Ambiente e Saúde, até de 21 de novembro.  São duas linhas de pesquisa em cada um dos mestrados e ambos têm o início de suas aulas previsto para o mês de março de 2015.

Para detalhamento dos procedimentos de inscrição os interessados devem acessar o site da Uniplac (www.uniplaclages.edu.br), na sessão de Publicações, ícone Editais onde encontrarão todas as informações sobre cada processo seletivo de alunos ou ainda contatar o setor de Pós-graduação da Universidade através dos contatos (49) 3251.1000 ou cpg@unilpaclages.edu.br .