Acadêmicos de Medicina levam descontração e companhia aos idosos do Lar Menino Deus

Durante a tarde desta terça-feira, dia 29 de outubro, um grupo de acadêmicos do primeiro ano do curso de Medicina da Universidade do Planalto Catarinense estiveram em visita aos idosos da associação beneficente Lar Menino Deus.

Com o objetivo de  alegrar e fazer companhia aos idosos, cerca de 12 alunos passaram algumas horas fazendo brincadeiras, escutando histórias e tocando e cantando  músicas. Os idosos  estão abrigados no salão paroquial da igreja do bairro Petrópolis, enquanto a sede da associação  é recuperada dos danos causados pelas chuvas que atingiram Lages e foram muito receptivos à ação, comunicando que gostariam de ter outros momentos como o proporcionado pelos jovens estudantes.