Evento de tecnologia e Inovação da Serra Catarinense começa amanhã (29)

Serra StarTec acontece de 29 de outubro a 1º de novembro na Uniplac em Lages

O auditório do Centro de Ciências Jurídicas  da Universidade do Planalto Catarinense receberá de 29 de outubro a 1º de novembro a segunda edição do Serra Startec, grande evento de tecnologia e inovação que promoverá a troca de informações e conhecimento entre a comunidade acadêmica, egressos, empresas e profissionais da área.

Realizado como resposta às necessidades das empresas de tecnologia da região, o evento oferecerá atividades em uma ampla programação. Serão quatro dias de evento e cada dia conta com uma temática diferente: Mercado de trabalho; Startups; Métodos ágeis; e, Desenvolvimento e teste. Esta pluralidade visa despertar o interesse e atrair o público para a área de tecnologia, com a criação de uma comunidade de TI na qual as pessoas se vejam desafiadas e motivadas a inovar.

A programação detalhada, com todos os palestrantes, informações sobre o Serra Startec, patrocinadores também são encontradas no site http://www.serrastartec.com.br/ .

A Uniplac é parceira do Serra StarTec, que conta ainda com o apoio e patrocínio das instituições e  empresas: Fapesc,  NDDigital, Senac, Totvs, Softplan, Prefeitura de Lages, Senac, Softplan, Sistema Mob, FIESC/SENAI, Al-Wi, Nazatell, Órion Parque Tecnológico, CEDUP, IFSC e MIDILAGES .

Informações: contato@serrastartec.com.br