Test Drive 2014: evento tem avaliação positiva

Realizada na tarde de quinta-feira (29), a reunião devolutiva do evento Test Drive - Feira das Profissões contou com a presença de seus organizadores, os gestores e funcionários do setor de Extensão e Apoio Comunitário, além dos gestores da Universidade e Fundação Uniplac e os demais envolvidos.

A reunião teve o objetivo de avaliar o evento, seus pontos positivos e fragilidades, e ainda, apresentar os resultados das pesquisas realizadas junto alunos de ensino médio,  participantes da Feira de Profissões.

A pesquisa foi realizada com a amostra de cerca de 1.200 alunos do total de participantes e demonstra a satisfação dos visitantes com o evento e o cumprimento dos seus objetivos propostos, que são de propiciar aos alunos de ensino médio conhecerem  a Universidade, sua estrutura,  seus cursos e com isso auxiliar estes estudantes na sua escolha profissional.  95% dos alunos responderam que acreditam que o evento cumpriu com sua função.

O levantamento permite à Universidade conhecer outras informações como a quantidade de alunos que já tem definida a sua opção de curso, o formato de ingresso que os alunos priorizam, a opinião dos visitantes sobre a Universidade e sobre o atendimento que tiveram durante a visita, entre outras.

O Test Drive foi realizado nos  dias 08 e 09 de outubro no Campus de Lages da Universidade do Planalto Catarinense e recebeu mais de 2.400 estudantes de 50 escolas de Lages e região.