Curso de Extensão de Odontologia para Pacientes Sistematicamente comprometidos é realizado na Uniplac

Tiveram início na primeira semana de outubro  as atividades do curso de Odontologia para Pacientes Sistematicamente comprometidos. O projeto de Extensão tem como objetivo a contribuição para o conhecimento e a formação dos alunos do Curso de Odontologia na inter-relação da saúde bucal e saúde geral, e no atendimento de pacientes portadores de patologias sistêmicas e bucais, fornecendo subsídios para o correto diagnóstico e terapêutica adequada na prática odontológica.

As atividades do curso acontecerão semanalmente, às segundas-feiras, das 14h às 18h. Voltado para alunos do curso de graduação em Odontologia a partir do 5º semestre ele garante, ainda, certificação com o total de 30 horas extracurriculares.

A programação completa do curso, que é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Odontologia – PPGO Uniplac, pode ser encontrada no link: http://www.uniplac.net/odontologiapacientescomp//

Mais informações:(49) 3251.1144ppgo@uniplaclages.edu.br