Atividades acadêmicas estão suspensas até dia 18 de outubro

Dia 20, segunda-feira, será feriado institucional referente ao Dia do Professor comemorado no dia 15 de outubro Devido aos transtornos decorrentes das fortes chuvas que atingiram toda a cidade, a Universidade do Planalto Catarinense comunica a suspensão das suas aulas até o dia 18/10 (sábado). O feriado do Dia do Professor, comemoração que acontece nesta quarta-feira (15), será guardado na próxima segunda-feira (20) na Universidade, por meio de recesso instituído por ato Normativo de 1º de setembro.Desta forma, as aulas normais retornam somente na TERÇA-FEIRA (21). A fim de evitar a danificação de equipamentos internos, a Instituição teve seus servidores desligados, e por isto o site da Uniplac esteve fora do ar. Durante a semana, funcionários da Universidade estarão trabalhando internamente na organização e recuperação dos espaços danificados.