Recepção aos calouros da Uniplac acontece nesta quinta-feira

Os mais de mil novos acadêmicos, ingressantes nos primeiros semestres dos cursos de graduação da Universidade do Planalto Catarinense serão recepcionados hoje, dia 06 de março, nos turnos matutino e noturno, no primeiro horário, com aulas normais logo em seguida. O reitor Professor Luiz Carlos Pfleger, os pró-reitores, Patrícia Alves de Souza (PROPEPG) e Vera Rejane Coelho (PROENS), assim como os coordenadores de cursos e também técnicos estarão realizando a recepção aos Calouros 2014/1. Hoje é o primeiro dia letivo de aulas regulares deste semestre na Uniplac, momento em que os corredores da Universidade tomam vida novamente com a presença de todos os acadêmicos, calouros e veteranos de todas as fases dos mais de 30 cursos de graduação que estão em funcionamento em 2014.