Professores de todos os níveis da educação são convidados a participar da Atualização da Proposta Curricular de Santa Catarina

Estão abertas até dia 28 de fevereiro as inscrições para professores interessados em participar da atualização da proposta curricular da educação básica em Santa Catarina. O ciclo de formação acontece em um cronograma distribuído entre os meses de fevereiro e julho de 2014, passando pelo processo de inscrições, seleção para formação de grupos de produção e os eventos de formação compostos por webconferências e seminários presenciais. O ciclo é um espaço que pretende promover a discussão e atualização da Proposta Curricular e documentos norteadores da Educação Básica, com a participação de educadores de todas as redes e níveis da educação catarinense, um processo coletivo de construção do conhecimento, envolvendo educadores de Santa Catarina. Os professores da Universidade do Planalto Catarinense são convidados a participar deste processo, com ênfase aos professores dos cursos da licenciatura que atuam fortemente frente às redes e níveis de educação. As inscrições gratuitas são realizadas no site www.propostacurricular.sed.sc.gov.br.O Cronograma detalhado, os editais de seleção para os grupos de produção e outras informações também estão no site.