Gestores de Recursos Humanos da ACAFE estiveram em encontro na Uniplac

Na última quarta-feira. Dia 12 de fevereiro aconteceu na Uniplac o Encontro entre gestores de Recursos Humanos (RH) da ACAFE, com os facilitadores do Projeto de Capacitação Compartilhada. O encontro serviu para integração entre os gestores das Instituições de Ensino Superior (IES) da área de RH e facilitadores e também para alinhar o cronograma de execução do projeto. O projeto de Capacitação Compartilhada foi desenvolvido pela ACAFE através dos Gestores de RH das IES afiliadas, com o objetivo de capacitar seus colaboradores técnicos administrativos, qualificando a atuação profissional dos participantes do projeto e também tornando mais eficaz o atendimento das IES. Os treinamentos acontecerão nas sedes das Instituições de Ensino da ACAFE de acordo cronograma pré-estabelecido por cada uma IES. Cada instituição poderá inscrever dois grupos de 25 participantes para as etapas dos treinamentos. O início está previsto para março e término em junho/2014.