Uniplac estará no Calçadão do centro de Lages neste sábado

A Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac montará uma estrutura no Calçadão da Praça João Costa, com a presença dos cursos de graduação, seus coordenadores, professores, técnicos e alunos para receber a população fornecendo informações sobre o funcionamento dos cursos e sobre processos de bolsas de estudo, pesquisa e extensão. A ação acontecerá das 09 às 13 horas. Atividades práticas dos cursos estarão sendo demonstradas, como dos cursos de Artes Visuais, Cosmetologia e Estética e Música, entre outros. O foco da ação é a divulgação dos cursos que estão com inscrições abertas até dia 28 de fevereiro por meio do Ingresse Já, o Processo Seletivo de Verão da Uniplac.