Curso de Serviço Social está com inscrições abertas no INGRESSE JÁ Uniplac

O profissional do Curso de Serviço Social da UNIPLAC estará apto a identificar as demandas presentes na sociedade, além de formular respostas profissionais em direção a promoção do exercício pleno da cidadania dos usuários do Serviço Social, no conjunto das relações sociais e no mercado de trabalho, comprometido com os valores e princípios norteadores do Código de Ética do Assistente Social. Esta é a constituição do perfil profissional do Curso de Serviço Social da Universidade do Planalto Catarinense. O curso constantemente realiza projetos voltados para a prática que o acadêmico deverá exercer em seu trabalho após formação. Simpósios, oficinas, projetos de pesquisa e extensão também fazem parte das atividades desenvolvidas no Curso de Serviço Social, que busca de diversas formas mostrar todas as facetas desta tão importante e valiosa profissão para a comunidade. Resultado deste trabalho é o conceito 4 atribuído pelo ENADE nos anos de 2004 e 2011 a renovação em 2013 do selo Melhores Universidades do Guia do Estudante com três estrelas e recentemente condecorado com o selo do RUF com 7º Melhor Curso de Santa Catarina. Com duração de 9 semestres, o curso garante a titulação de Bacharel em Serviço Social. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, e as matrículas devem ser feitas no Setor de Protocolo da Uniplac. Mais informações pelo site (http://www.uniplac.net/ingresse_ja/). Os outros cursos da Uniplac disponíveis no Seletivo de Verão: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Estão também previstos ainda para 2014 os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Produção de Vestuário.