Funcionários da Uniplac retornaram às atividades e contaram com evento de recepção

Horário especial de atendimento segue até dia 31 de janeiro e aulas iniciam a partir de 17 de fevereiro Em recepção realizada na tarde de ontem (27) aos técnicos e professores da Universidade do Planalto Catarinense, foi dado início oficial ao ano de trabalho e atividades na instituição. Os participantes do evento de recepção contaram com uma palestra proferida pelo Prof. Érico Paes de Campos, que trouxe aspectos de reflexão sobre vida profissional, relacionamentos e motivação de uma forma lúdica e divertida, com a inserção de trechos de grandes obras do cinema. Os principais gestores da Fundação Uniplac e da Universidade deram as boas-vindas aos colaboradores e explanaram sobre os planos para a instituição e dos desejos de desenvolvimento e crescimento no cumprimento dos objetivos de formação de profissionais e contribuição com o desenvolvimento regional. A Universidade esteve em recesso e férias coletivas de 21 de dezembro de 2013 a 05 de janeiro de 2014, com alguns setores em regime de plantão desde esta última data. O horário especial de atendimento será mantido até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro. A partir de 03 de fevereiro o atendimento e o funcionamento dos setores estará normalizado, acontecendo nos três turnos em horário normal- 08h às 12h e das 13h às 22h. As atividades letivas iniciam no dia 17 de fevereiro para os cursos com aulas de intensivo e no dia 06 de março para os demais cursos com aulas regulares.