Engenharia Mecânica é o mais novo curso de graduação da Uniplac

Curso é ofertado já para o primeiro semestre de 2014 e tem inscrições abertas até dia 28 de fevereiro A Universidade do Planalto Catarinense apresenta mais um novo curso de graduação na área das engenharias. O curso de Engenharia Mecânica tem titulação de bacharelado, terá 10 semestres de duração e funcionamento noturno. Suas vagas para novos alunos já estão sendo disponibilizadas no “Ingresse Já”, processo que receberá inscrições até dia 28 de fevereiro de 2014. O curso é incluído às mais de 20 opções de cursos com novas turmas já para o ano de 2014, pela necessidade de mercado percebida pela Instituição, que busca sempre a consolidação na formação de pessoas e a disponibilização ao mercado de trabalho de profissionais qualificados, nas mais diversas áreas. O engenheiro mecânico possui ampla atuação, envolvendo-se em processos mecânicos e máquinas em geral, instalações industriais e mecânicas, equipamentos mecânicos, veículos automotores, sistemas de produção de transmissão e de utilização do calor, sistemas de refrigeração e de ar condicionado, atividades e serviços afins e correlatos. As inscrições e matrículas devem ser realizadas na Uniplac, na Unidade de Apoio à qual o curso é vinculado, por meio do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e da matricula que corresponde a primeira mensalidade do curso. Além disto, deverá ser entregue pelo interessado a relação de documentos disponível no edital 005/2014 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4980.pdf). Informações no Setor de Protocolo localizado no Bloco I da Uniplac, ou ainda por meio dos contatos: (49) 3251.1022 ou proens@uniplaclages.edu.br. Mais cursos do Ingresse Já: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.