Novo Curso oferecido pela Uniplac: Arquitetura e Urbanismo

Inscrições até 28 de fevereiro/14 Constantemente crescendo e se consolidando como a grande Universidade da região, a Uniplac está com mais uma novidade: Dispondo de uma estrutura apta a atender as demandas de seus acadêmicos e toda a comunidade, a Universidade abre as inscrições para um novo curso de graduação: Arquitetura e Urbanismo, em resposta à grande procura por esta área. As suas inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, junto das demais opções do “Ingresse Já”. O curso garante a titulação de Bacharel em Arquitetura e Urbanismo e terá seu funcionamento em período integral (matutino e vespertino). A relação de documentos necessários, bem como mais informações podem ser encontradas no Edital nº001/2014, através do link: (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4972.pdf) Mais cursos do Ingresse Já: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Estão também previstos ainda para 2014 os novos cursos de Engenharia Mecânica e Produção de Vestuário.