Curso de Jornalismo tem inscrições abertas para turma de 2014

Pensando em abranger desde as áreas tradicionais do jornalismo, como o impresso, rádio e telejornalismo, até a nova vertente que é o jornalismo on-line, o curso tem como objetivo central qualificar seus alunos como profissionais éticos, dinâmicos e de opinião. Na visão do curso, os acadêmicos devem tornar-se pessoas capacitadas a participar de projetos voltados para a formação de uma opinião pública e consciente, com ampla percepção da realidade local e regional, para que cumpram seu papel com eficiência e imparcialidade, independentemente da forma de jornalismo que desejam seguir. O curso também possui projetos de extensão, nos quais os alunos tem a chance de colocar em prática o aprendizado adquirido em sala de aula. Implantado no ano de 2012, o curso de Jornalismo da Uniplac está em constante desenvolvimento, e cada vez mais consolida-se como um curso de excelência, pois é composto e pensado por profissionais de qualidade e jornalistas de competência da região. A duração do curso é de 8 semestres, e garante a titulação de Bacharel em Jornalismo. Seguindo com inscrições até o dia 28 de fevereiro, as matrículas devem ser feitas no Setor de Protocolo da Uniplac. Maiores informações pelo site (http://www.uniplac.net/ingresse_ja/), fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/jornalismo.uniplac.3) ou pelo e-mail: jornalismo@uniplaclages.edu.br. Os outros cursos da Uniplac disponíveis no Seletivo de Verão: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Estão também previstos ainda para 2014 os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Produção de Vestuário.