Cursos de Graduação, MBAs, especializações e Mestrado com inscrições abertas na UNIPLAC

A Uniplac encerra o ano de 2013 e iniciai 2014 com processos de seleção de alunos para diversos cursos nos níveis de graduação e pós-graduação (MBAs, Especializações e Mestrado). Na graduação são mais de 20 cursos a disposição com inscrições e matrículas abertas, por meio da campanha “Ingresse já”, ate dia 28 de fevereiro de 2014: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Design de Interiores . Estão também previstos ainda para 2014 os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Produção de Vestuário. Na Pós-graduação estão abertos os editais de matrículas para os MBAs: MBA Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria, MBA Gestão de Logística e Produção, MBA Gestão Empresarial, MBA Engenharia de Manutenção , até dia 29 de março de 2014. Também há pré- matriculas para cursos de especialização. O Mestrado em Ambiente e Saúde tem aulas programadas para início em 10 de março de 2014 e está com inscrições abertas para seu processo seletivo. São 25 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa - Ambiente, Sociedade e Saúde e, Condições de Vida e Manejo Ambiental. As inscrições serão recebidas até o dia 17 de fevereiro e em seguida serão cumpridas as outras etapas do processo de seleção, que são a análise de documentos e do projeto apresentado e as entrevistas. Para informações basta acessar o site da Uniplac www.uniplac.net ou ainda contatar a Universidade a partir do dia 06 de janeiro de 2014 através do telefone 049 3251.1022.