Lideranças do Curso de Formação receberão certificados neste sábado (14)

O curso de Formação de Lideranças e Gestores Sociais encerrou mais duas turmas, uma do CRAS/Tributo e a outra do CRAS/Cidade Alta e realizará a entrega de certificados aos lideres, neste sábado, às 10 horas, no Salão de Atos da Uniplac. Promovido pela Uniplac, vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós Graduação em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Lages, através da capilaridade dos CRAS Centros de Referências em Assistência Social, o curso é frequentado por lideranças comunitárias, a maior parte membros atuantes nas frentes de trabalhos dos próprio CRAS, e profissionais vinculados a polícia comunitária. O objetivo do curso é, além de proporcionar o intercâmbio entre as lideranças dos CRAS e demais Entidades Comunitárias, capacitar as lideranças e gestores sociais para serem multiplicadores da educação cidadã oportunizando o conhecimento das forças e mecanismos que interagem na interface sociedade civil e poder público, focando a formação humana, sociocultural, ética e política continuada dos participantes.