Acadêmico da Uniplac e atleta lageano Giacometi vence combate do MMA em Caçador

Competidor da MMA (do português Artes Marciais Mistas), o acadêmico do curso de Direito da Uniplac Fernando de Giacometi venceu a luta principal no 1º K.O Combate, realizado no dia 07 de dezembro na arena UNIARP em Caçador. O atleta trouxe para Lages o cinturão da Categoria Peso Galo 61Kg. O evento teve um público estimado de mil pessoas que assistiram a nove lutas de alto nível nas modalidades de MMA e Muay Thay amador e profissional. Fernando Giacometti é um dos 10 bolsistas atletas que representam a Uniplac em diversas modalidades esportivas e que têm como contrapartida o auxilio da Universidade, por meio de descontos nas mensalidades de seus cursos de graduação, como incentivo em suas competições.