Grupo de apoio à adoção realiza hoje o último encontro do ano de 2013

Acontece hoje (29), às 19 horas na Uniplac, o encontro de encerramento do ano de 2013 do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Crianças e Adolescentes de Lages. Na oportunidade será realizado o resgate dos temas trabalhados no grupo durante o ano e serão apresentados depoimentos de pais que realizaram adoção tardia. Ainda, os participantes do grupo doarão brinquedos novos que serão destinados à instituição de acolhimento (abrigo) de Lages, como presentes de Natal às crianças abrigadas. O Projeto de Extensão do curso de Psicologia da UNIPLAC “Renascer: Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Crianças e Adolescentes de Lages SC”, acontece deste o ano de 2010 e tem encontros mensais de pais pretendentes à adoção e pais que já adotaram, realizando ainda outras atividades, como eventos e capacitações. O grupo é coordenado pelas professoras Maria Dulce de França e Vivian Fatima de Oliveira. Tem como estagiárias participantes as estudantes do 8º e 10º semestres do curso de Psicologia: Ana Luiza, Bruna, Carine, Layla e Vanessa.